Trocas e Devoluções
Política de Troca TROCAS E DEVOLUÇÕES
ATENÇÃO: As trocas de compras feitas através do nosso site, poderão ser
solicitas via WhatsApp (62) 994210011
* Produto de promoção será trocado somente por produto de promoção
*Caso queira TROCA de mercadoria com relação a cor ou numeração, esteja
ciente de que os custos com transporte de remessa ao site e retorno em suas
mãos fica por conta do CLIENTE, estando a loja isenta de qualquer
ressarcimento de valor.
( Nas trocas de mercadorias o frete de ida e volta são por conta da Cliente. )
As peças só serão aceitas se estiverem:
* Com etiquetas fixa nos produtos .
* Dentro da embalagem .
* Com todos os acessórios .
* Intactas, ou seja, não pode ser lavadas , nem usadas , sem manchas , sem
odores e sem alterações feitas pelo cliente.
A embalagem do envio pode ser a mesma recebida, desde de que esteja
totalmente lacrada para postagem nos correios. Junto com a nota fiscal pra ser
feito o envio nos correios.
Para solicitar a sua troca basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (62) 994210011 com os seguintes dados:
- TROCA/devolução
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos
melhorar sempre nossas peças e serviços!
Recebimento da Troca:
Após o recebimento da mercadoria em nosso estoque , entraremos em contato
com o cliente. O Prazo de postagem do novo pedido de troca , será o prazo normal de postagem. Dentro de 1 a 3 dias úteis após pagamento aprovado.
O custo do envio para troca do produto referente a cor ou numeração é de responsabilidade do CLIENTE e o reenvio referente a troca , também é de responsabilidade do CLIENTE . Trocas por defeito de fabrica, o envio e o reenvio
será por nossa conta. Baseado na legislação vigente ( Lei Federal n° 8.078 de
1990, o Código de Defesa do Consumidor).
A Lara Moraes aceita trocas e devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda , fora este prazo será desconsiderada a troca ou devolução.
Devoluções
Devoluções de produtos comprados em nossa loja por arrependimento podem
ser feitas em até 7 dias a contar da data do recebimento da mercadoria.
Sendo efetuada a devolução de parte do pedido , o frete de devolução é por conta do cliente . Se tiver comprado e ter ganhado(frete grátis )e o valor total da compra for menor do que os valores dispostos na politica de frete gratis, serádescontado o valor do frete de ida no momento do reembolso.
NAO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DE FRETE . nosso compromisso é com seu look o meio de envio é terceirizado então não nos reposta ilibamos em atraso. ☝🏼
Ler antes de comprar para evitar constragimentos 🚨